À sombra da lei: A vida do Juiz mais temido do país!

Roberto Cabrini entrevistou Odilon de Oliveira, o juiz que vive sob escolta 24 horas por dia por levar para a cadeia traficantes perigosos, o Juiz Odilon de Oliveira. Considerado o inimigo número 1 do crime organizado no Brasil, suas condenações  somadas chegam a quase mil anos. Para o crime organizado, a cabeça do juiz vale R$2.500.000,00. Por esse motivo ele sempre anda com uma forte escolta da policia federal com mais de 15 agentes!

Veja o documentário À sombra da lei:

A rotina é bastante sincronizada e extremamente rígida, porém, a vida do Juiz é super normal. Todos os agentes estão fortemente preparados e o controle das câmeras registram todos os passos da vida de Odilon. Ele representa a proteção a sociedade contra o narcotráfico onde é o autor da prisão de um dos maiores traficantes do país, Fernandinho beira-mar.

Créditos: http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/reportagens/

COMMENTS

  • José Augusto de Lima

    Achei incrível esse documentário e não sei se teria a mesma frieza e auto controle sabendo que todos os criminosos mais perigosos do país estão caçando sua cabeça. Realmente, pra ser juiz tem que ser muito forte!

Escreva um comentário